FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, outubro 24, 2009

Apenados que receberam alta do Hospital de Trauma já estão no Roger; quatro são transferidos para o PB-1

Foto: Walter Paparazzo
Seis dos 10 apenados que ficaram feridos com queimaduras pelo corpo durante a rebelião ocorrida no presídio do Roger, em João Pessoa-PB, nesta sexta-feira 23 e receberam alta médica na manhã deste sábado 24 do hospital de Trauma já estão de volta a penitenciária, conforme mostra as fotos.

Os detentos chegaram ao presídio por volta das 13h00min. Eles foram levados em uma ambulância do Corpo de Bombeiros, escoltada por três viaturas da tropa do choque da Polícia Militar da Paraíba.

Os outros quatro detentos liberados pelo hospital não foram transferidos para o PB-1, presídio localizado na praia de Jacarapé.
Na manhã de hoje, a assessoria de comunicação do hospital de Trauma de enviou nota a imprensa informando que 10 dos 40 apenados do Roger, que foram internados no Hospital com queimaduras, após a rebelião já haviam recebido alta.
Ainda segundo o hospital, dos 30 que ainda continuam internados, seis estão em estado gravíssimo de saúde na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), nove estão em estado grave, internados na UTI semi-intensiva; 12 na Unidade de Terapia de Queimados (UTQ); e outros três estão na enfermaria, com queimaduras mais leves.
Fonte: WSCOM

Nenhum comentário: