FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, outubro 29, 2009

Garçon é preso e confessa ter assassinado professor em Caicó-RN

(Acusado de homicídio: Alex Andrel)
Policiais civis de Caicó-RN, prenderam na tarde de ontem (28), o garçom Alex Andrel Soares dos Santos, 18 anos, que reside na rua, Joaquim Félix, n°. 103, Centro em Caicó-RN, sob a acusação de homicídio praticado contra o professor Antônio Dantas de Oliveira, (Toinho), 43 anos, no dia 19 de abril deste ano.

Depois de ser preso Andrel confessou para o delegado que matou Toinho, dentro de seu apartamento na Rua Pires Ferreira a facadas. Sua versão é que matou depois que a vítima tentou manter relações sexuais com ele. Depois da negativa ambos discutiram entrando em luta corporal. O professor teria pegado uma faca e investido contra ele (Andrel), mas este tomou a faca e o atingiu com vários golpes.

Em seu depoimento, inclusive, espontâneo, Alex Andrel, também confessou que ligou pessoalmente para a Polícia Militar através do 190, informando que tinha um corpo no local do crime. O corpo de Toinho foi encontrado pela policia na madruga do dia 21 de abril e no local havia várias marcas de sangue o que denotava que o crime foi brutal.

Depois de muitas peregrinações feitas pelo delegado junto ao ITEP/RN, em busca dos laudos que ajudariam na elucidação do crime, Getúlio Medeiros, não tendo êxito afirmou que iria trabalhar sem os laudos, e assim o fez. Alex Andrel foi preso quando se deslocava para o trabalho.
Fonte: Sidney Silva
Foto: Rosivan Amaral

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu link ainda não fora adicionado.


www.blogdocapote.com