FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, outubro 26, 2009

Polícia Civil prende acusado de triplo homicídio em Nova República

Foto: Thyago Macedo
A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (26) o acusado do triplo homicídio cometido na manhã do último sábado (24), no loteamento Nova República, zona Norte de Natal-RN. Antônio Gilvan dos Santos, de 24 anos, foi preso em Angicos e confessou o crime.
De acordo com a polícia, o jovem alegou motivação pessoal, mas ainda não disse qual seria esse motivo. Antônio Gilvan dos Santos estava no regime semi-aberto.Ele tinha matado a namorada de 16 anos, no ano de 2004. Ainda de acordo com a polícia, o acusado assassinou a adolescente por esganadura.
Os três membros da mesma família foram mortos a golpes de machado, dentro da casa em que residiam, na rua Missionário Isaías Herculano. Maria da Conceição Moura, 44, e o marido, Francisco de Assis Bezerra, 24, foram mortos, ainda na cama em que dormiam.

Relembre o fato:

Três pessoas de uma mesma família foram assassinadas nas primeiras horas da manhã de hoje (24) no Loteamento Nova República, na Zona Norte de Natal-RN dentro da casa em que residiam na rua Isaías Herculano. Maria da Conceição Moura, 44 anos e o esposo, Francisco de Assis Bezerra, 24 anos foram mortos, ainda na cama em que dormiam com vários tiros. A mãe dele Francisca das Chagas Bezerra, teve o corpo encontrado na cozinha, bastante ensangüentado, tendo ao seu lado um machado também sujo de sangue. Os corpos foram encontrados por volta das 05h30min, quando um outro filho de Francisca das Chagas chegou ao local. O marido dela não estava na casa porque se encontra viajando. A família é natural do município de Caraúbas-RN.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: