FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, outubro 09, 2009

Carro roubado é encontrado na garagem da Prefeitura de Mari-PB

Foto: Expresso PB
Senhor Valdemar Francisco dos Santos denunciou na manhã de hoje, sexta feira (9), que a cerca de dois anos comprou um carro numa loja de veículos usados na capital João Pessoa-PB e que pouco tempo após a compra do mesmo, apresentou problemas mecânicos. O referido comprador entrou em contato com a empresa e a mesma ficou com o veículo para realizar o concerto. Passando alguns dias Valdemar foi buscar seu veículo, sendo foi informado que o veículo havia sumido.
Depois de incansáveis meses de busca ele obteve a informação que o referido veículo encontrava-se na cidade de Mari-PB, precisamente no interior da garagem da Secretaria de Transportes da Prefeitura Municipal.
Valdemar foi averiguar e constatou que realmente seu carro encontrava-se no local indicado, completamente "depenado". A vítima procurou a Polícia da cidade de Mari-PB para prestar queixa, bem como a delegacia local.
Após realizar denúncia em uma emissora de rádio local, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura participou do programa excluindo a prefeitura de qualquer responsabilidade sobre o fato e afirmou ainda, que a responsabilidade seria de um funcionário cuja acunha é “Ricardinho”
Fonte: Expresso PB

Nenhum comentário: