FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, outubro 31, 2009

PF divulga nota e imagens do assalto em Montanhas-RN

(Agência Assaltada)

Agentes da Polícia Federal se depararam com dois assaltantes que roubavam a agência dos Correios daquele município. Houve troca de tiros.
A Polícia Federal divulgou as imagens do assalto realizado à agência dos Correios no município de Montanhas. O crime foi cometido por dois homens nesta sexta-feira (30). No momento da fuga, no entanto, eles foram surpreendidos por agentes da PF que estavam na cidade.

Confira nota:
A Polícia Federal no Rio Grande do Norte informa que por volta das 09h30min desta sexta-feira (30), dois Agentes de Núcleo de Operações entregavam intimação na cidade de Montanhas-RN, distante cerca de 80 km da capital, quando se dirigiram até os Correios em busca de uma informação e se depararam com dois homens que tinham acabado de praticar um assalto contra aquela agência.
(Ação criminosa dos bandidos)
Na tentativa de abordagem, houve troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, os quais conseguiram fugir numa motocicleta em direção a cidade de Pedro Velho-RN, levando o produto do roubo. A viatura descaracterizada da PF foi atingida por dois projéteis, um no pára-choque e outro no vidro lateral traseiro.
A Superintendência da PF em Natal-RN tão logo tomou conhecimento dos fatos deslocou equipes para auxiliar nas buscas, mas até o início da noite os foragidos não haviam sido localizados.
Toda a ação dos criminosos, que utilizavam capacete, foi filmada pelo circuito interno da agência.
Fonte Nominuto.com

Nenhum comentário: