FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, outubro 06, 2009

Agencia dos Correios de São Miguel-RN é assaltada mais uma vez

Foto: Blog saomiguelnews
Na tarde desta terça-feira (06), por volta das 15h:00min a Agência dos Correios de São Miguel-RN novamente foi assaltada. Dessa vez por dois elementos não identificados que chegaram em um veiculo Fiat uno de cor branca.
A ação dos dois elementos durou aproximadamente 20 minutos, exatamente o tempo necessário para que o cofre da agência que possui dispositivo eletrônico fosse aberto. Dentro da agencia um dos homens ficou responsável por arrecadar o dinheiro e outro ficou controlando a entrada de pessoas.
De acordo com informações de pessoas que estavam dentro da agência na hora do assalto, um dos homens entrou na fila como qualquer outro cliente. Só depois de certo tempo foi que foi dada a voz de assalto.
Após a abertura do cofre os assaltantes juntaram todo o dinheiro em uma sacola e saíram no veiculo sem quem nenhuma testemunha pudesse ver o destino. Os valores levados da agencia não foram divulgados. O blog também conseguiu apurar que em momento algum os homens apontaram armas para alguém.
A policia por sua vez, logo após ser comunicada sobre o assalto iniciou imediatamente a procura dos assaltantes, porém sem sucesso até o momento.
Fonte: Blog saomiguelnews

Nenhum comentário: