FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, outubro 22, 2009

Ex-PM morto em Cidade Verde era da quadrilha dos Carneiro

O ex-policial militar Jefferson Lino de Souza assassinado nesta quarta-feira (21), em uma borracharia no Cidade Verde, era membro da quadrilha de Valdetário Carneiro. Ele tinha cumprido pena por assalto a banco na Penitenciária Estadual de Alcaçuz e ganhou livramento condicional neste ano.
De acordo com o diretor da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, capitão José Deques, Jefferson Lino passou vários anos presos. “No ano passado, ele entrou no semi-aberto e este ano ganhou livramento condicional. Mas, a acusação principal contra ele era assalto”, comenta.

Jefferson Lino atuava como motorista da quadrilha composta entre outros por Valdetário Carneiro, Paraguai, Cimar Carneiro, Wilson Coxinha, Xandinho, Arnaldo da Sinuca. A função de motorista, inclusive, ele também exercia paralelamente no Comando da Polícia Militar.

Um dos assaltos cometidos pela quadrilha e que teve a participação de Jefferson Lino foi realizado em Macau-RN. O ex-policial militar foi excluído da corporação em 2003. Atualmente, ele estudava Direito, tendo inclusive, estágio em um escritório de Natal-RN.
Segundo informações extra-oficiais, Jefferson Lino tinha envolvimento com o tráfico de drogas e teria sido executado por acerto de contas. Ele foi assassinado com vários tiros por dois homens em uma motocicleta, quando trabalhava em sua borracharia.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: