FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, outubro 24, 2009

Mais um homicídio em apenas 48h em Caicó-RN

Foto: Gustavo Nóbrega
Ocorreu agora a pouco na cidade de Caicó-RN mais um homicídio, um rapaz identificado Joseílson Pereira de Araújo, de 27 anos, conhecido por “Miau” foi vítima de cutiladas de faca em frente ao prédio da Brasilgás, nas proximidades da passagem molhada que da acesso ao bairro João XXIII.
O corpo da vítima se encontra no local, policiais da polícia civil e do ITEP estão aguardando a liberação por parte do delegado de plantão para poderem remover o corpo do local.

O acusado já se encontra preso na delegacia de polícia e trata-se de Gercino Garcia Junior de 41 anos, residente Marinheiro Manoel Inácio no centro de Caicó-RN. De acordo com informações, vítima e acusado se encontraram e começaram a agredir-se, vindo o acusado a sacar uma faca e deferir três cutiladas na vítima que morreu no local.
O pai da vítima esteve no local e reconheceu o seu filho após levantar o papelão (foto acima), porém, o mesmo não quis falar sobre o assunto e saiu do local sem dirigir a palavra a ninguém.

Esse é o terceiro homicídio de mesma natureza em apenas dez dias e o segundo em 48 horas na cidade de Caicó-RN. Graças a Deus, a polícia vem conseguindo agir rapidamente e prender os acusados.
Fonte: Gustavo Nóbrega

Nenhum comentário: