FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Polícia civil deflagra “operação cabugi” no interior do estado do Rio Grande do Norte e desmancha bocas de fumo

(Damião Augustinho Rodrigues, vulgo “Duda”)
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (02), no município de Lajes-RN, localizado a 125 km de Natal-RN, a Operação Cabugi com o objetivo de cumprir seis mandados de busca e apreensão a drogas na região. A operação foi liderada pelo titular da delegacia regional de São Paulo do Potengi-RN, Petrus Antonius. A Polícia já investigava a existência de bocas de fumo naquela região há 40 dias.
Já no início da manhã, os policiais autuaram em flagrante Damião Augustinho Rodrigues, vulgo “Duda”, 22 anos, por tráfico de drogas. Na casa do suspeito, onde funcionava uma falsa locadora de DVDS. A Polícia encontrou 10 pedras de crack, sacos para embalar a droga, R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro, duas munições de fuzil, uma motocicleta que apresenta chassi adulterado e mais 700 DVDS piratas. Ainda foi encontrado com o suspeito dois comprovantes de depósito bancário que juntos somam dois mil reais.
Damião que além de processado por tráfico de drogas (art.33), também responderá pelos crimes de pirataria (art.184) e posse ilegal de munição de uso restrito (art.16). Segundo informações da Polícia, “Duda” já responde inquérito por homicídio a um mototaxista, crime que ocorreu em janeiro deste ano.
Além da investigação do serviço de Inteligência da Polícia, as denúncias anônimas têm sido importantes fontes de informação para se desmanchar redes de tráfico que atuam no estado.
Fonte e Foto: Degepol

Nenhum comentário: