FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Dupla invade e assalta Agência dos Correios em Timbau-RN

Foto Ilustrativa

Dois homens ainda não identificados assaltaram a agência dos Correios de Tibau-RN, na manhã desta quarta (2). De acordo com a polícia, os dois homens chegaram à agência em uma moto Fan Preta de placas não identificadas, por volta das 9h30min, invadiram o local e anunciaram o assalto.
Ainda segunda a polícia, os bandidos fugiram levando uma quantia ainda não especificada. Ainda não há pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Federal.
Foto: Blog Sociedade Ativa

Um comentário:

São Miguel News disse...

Amigo essa é uma denuncia que faço com relação a o municipio de São Miguel-RN

São Miguel completa 15 dias sem viatura policial

Um fato de extrema preocupação está ocorrendo no município de São Miguel. Há exatos 15 dias que a cidade se encontra sem nenhuma viatura policial, visto que a única existente se encontra com problemas mecânicos.
Durante esses 15 dias estão incluídos dois finais de semana, momento em que a PM mais necessita de uma viatura para fazer a ronda local.
No momento os únicos veículos que a PM local possui para realizar buscas são duas motocicletas e a situação só não é pior em virtude da boa vontade de alguns empresários que cedem carros para a PM realizar o seu trabalho.
É inadmissível um município com mais de 23 mil habitantes passar um dia sequer sem uma viatura. Cabe as autoridades municipais cobrar e ir atrás de solução para esse problema, porque se não a população ficará totalmente entregue a sorte e aos bandidos.