FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, dezembro 07, 2009

PM de São Miguel-RN recaptura foragido na cidade de Cajazeiras-PB

(Imagem AC Luis Gomes)
A Polícia Militar de São Miguel-RN recapturou hoje (07) no terminal rodoviário da cidade de Cajazeiras-PB o foragido Francisco Eudes Alves da Silva que havia fugido da delegacia de polícia de São Miguel-RN em 19 de outubro deste ano.
Francisco Eudes é acusado de ter participado dos assaltos a Agencia do Correios e a casa lotérica de São Miguel-RN e de diversas cidades vizinhas.
O acusado fugiu da delegacia de São Miguel-RN em 19 de outubro, em seguida cometeu um assalto a AC de Luis Gomes-RN no dia 09 de novembro e mais um assalto no dia 10 de novembro a AC de São Miguel-RN. Após os assaltos viajou até a cidade de São Paulo.
No inicio do mês a Policia Militar recebeu informações que o mesmo estaria voltando para a cidade de São Miguel-RN onde praticaria mais alguns delitos. No dia de hoje a fonte que repassou as informações voltou a entrar em contato comunicando que o foragido estaria chegando à cidade de Pau dos Ferros-RN.
Após a denúncia uma guarnição dirigiu-se até a cidade de Pau dos Ferros-RN e posteriormente a cidade de Cajazeiras-PB, onde efetuaram a prisão.
Após ser preso Francisco Eudes confessou ter participado dos assaltos e afirmou ainda que estaria vindo apenas buscar a sua namorada para ir morar com ele em São Paulo.
No momento o preso está sob custodia na Delegacia Municipal de São Miguel-RN de onde poderá ser transferido a pedido do comando da PM para outro local a qualquer momento.
Fonte: Blog São Miguel News

Nenhum comentário: