FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, dezembro 19, 2009

Jovem resiste à prisão agredindo policial e é baleado na perna na cidade de São Bento-PB

Foto Ilustrativa
Atendendo uma denuncia anônima através do COPOM do tipo trafico de drogas, hoje (19), por volta da 11h40min à guarnição de R/P se deslocou até o Bairro Belarminio Lucio em São Bento-PB, onde Joacácio Ribeiro de Medeiros Vulgo “Frederico”, de 19 anos de idade, solteiro, residente naquele Bairro e cidade, ao ver os policiais chegando ao local empreendeu fuga levando alguns volumes na em suas mãos, não sabendo os policiais se era uma arma ou entorpecentes.
Na tentativa de evadir do local o acusado saiu pulando os muros das residências onde momentos depois o mesmo foi alcançado por uma policial onde o acusado não obedeceu a ordem de parar e jogou um pedaço de telha acertando a cabeça do referido militar.
Em mais uma tentativa foi dado voz de prisão e mesmo assim o acusado não obedeceu e tentou correr novamente, sendo que o militar foi obrigado a dar um disparo contra o mesmo que veio atingir sua perna direita onde só assim foi que o meliante se entregou.
O acusado foi levado para o hospital local e depois encaminhado para a cidade de Campina Grande-PB.
Os policiais comunicaram o fato as autoridades competente e ainda voltaram a procura dos objetos que supostamente estaria com o acusado, onde foi feita uma varredura no local e nada foi localizado.

Nenhum comentário: