FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Ocorrências do 3º BPM de Patos-PB

Coremas-PB: Tentativa de Homicídio
Às 15h00min de ontem (20), no Rio Turbina na cidade de Coremas-PB, às vítimas Geraldo Noberto de Barros, 53 anos e Manoel Ferreira da Silva, 29 anos e o Acusado José Rufino Da Silva Neto, 36 anos, estavam bebendo, quando houve um desentendimento e o acusado sacou a arma de fogo, que provavelmente era um revolver calibre 38, e efetuou 03 (três) disparos. Os disparos atingiram o tórax, o braço esquerdo e o braço direito de Geraldo e ainda atingiu o braço de Manoel Ferreira.
Após o ocorrido o acusado fugiu, enquanto que as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional da cidade de Patos - PB.
Segundo testemunhas, a dez anos atrás Geraldo Norberto tinha sido acusado do homicídio do irmão de José Rufino e esse teria sido o motivo da desentendimento.A polícia Militar ao tomar conhecimento do fato empreendeu diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, porém até o momento sem êxito.

Patos-PB: Homicídio
Na noite de ontem (20), por volta das 21h30min, na Rua Lima Campos no bairro do São Sebastião em Patos-PB, a vítima Ambrósio Nestor de N. Neto, 45 anos, encontrava-se sentado em frente a sua residência, quando dois homens de estatura baixa chegaram em uma bicicleta disparando vários tiros de arma de fogo e em seguida fugiram em destino desconhecido. Segundo uma testemunha que um dos acusados seria conhecido pelo nome de Jeferson e mora no bairro do São Sebastião em um local conhecido como beiral.
A Guarnição da Polícia Militar juntamente com outras guarnições próximas ao Local efetuaram rondas no intuito de localizar o suposto acusado, mas até o momento não ouve êxito na ação policial.
Fonte: Blog 3º BPM

Nenhum comentário: