FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, dezembro 24, 2009

Mulher é presa com mais de 100 pedras de crack dentro de fralda de bebe em Caicó-RN

(Droga e Celulares Apreendidos)
Por volta das 18h40min de ontem (23) Policiais da P/2 (Serviço de Inteligência) do 6° BPM em Caicó-RN, com o apoio do GTC e de outros Policias Militares cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de um traficante conhecido por “MIMI” na Rua: Elísio Eloi de Medeiros no bairro: João XXIII.
No momento da ação policial “Mimi” não estava na residência, a policia se deparou com uma das filhas dele Juliana Virgilio de Medeiros Silva 20 anos que estava com um bebê no colo, na abordagem a policia encontrou dentro da fralda do bebê 122 pedras de crack e 38 tabletes de maconha prontos para a venda.
Também foi presa Joelma Medeiros Fernandes 36 anos, Mãe de Juliana que também já tem passagem pela policia, e ainda apreendeu quatro celulares.
Segundo informações repassadas por policias, um detalhe que chamou atenção é que na casa do “Mimi” existem vários aparelhos eletrônicos como duas TVs LCD, computador e outros objetos que teriam sido adquiridos com o dinheiro do trafico de drogas. As Tvs LCD também foram Apreendidas.
Fonte e Foto: Blog Rosivan Amaral

Nenhum comentário: