FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Jovem é assassinado no centro de Emas-PB

Foto Ilustrativa
Ontem (08) por volta das 15h20min, no centro da cidade de Emas-PB, o jovem Antoniene Veras Ferreira, 21 anos que era funcionário do Armazém Paraíba da cidade foi assassinado com três tiros de revolver que o atingiram um acima do peito, um na perna e outro de raspão na cabeça.
Segundo informações, tudo começou em um banho na passagem molhada onde a população costuma freqüentar, sendo que lá Antoniene discutiu com Edvan Felizardo da Costa, vulgo “Bonzinho”, 21 anos e até chegaram as vias de fato.
Após a confusão Antoniene foi até sua casa e em seguida se dirigiu para casa de sua noiva a qual casaria dia 17 deste mês, sendo que Edvan o procurou em sua residência, mas só veio a encontrá-lo no centro da cidade onde houve luta corporal e quando populares tentaram separar os dois, Bonzinho sacou uma arma de fogo e disparou contra a vitima que veio a óbito no local enquanto que ele fugiu pra lugar incerto.
A Polícia está em diligências na tentativa de encontrar o acusado, mas até o momento não houve êxito nas buscas.

Um comentário:

Unknown disse...

Foi o grande amor da minha vida, nunca te esquecerei meu amado nosso filho já esta com 10 anos.Te amarei para sempre Antoniony