FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Tragédia! Motorista bêbado mata mãe e filha de 2 anos em atropelamento

Foto Ilustrativa
Uma criança de apenas dois anos de idade identificada como Jecileide Carvalho da Silva, e sua mãe, Maria das Dores da Silva, de 35 anos, foram atropeladas e mortas na noite deste domingo (20), por um homem identificado como Renato Gomes da Silva. O acidente aconteceu por volta das 19h15min, no trecho que liga Ceará-Mirim-RN a cidade de Taipú-RN, na BR-406 a 35 km de Natal-RN. Uma outra filha de Maria das Dores de oito anos, identificada como Jecilan Carvalho da Silva, também foi atingida no trágico acidente, foi socorrida e encontra-se internada no hospital Walfredo Gurgel.
Conforme informações do pelotão da Polícia Militar de Ceará-Mirim-RN, as três foram socorridas, mas a mãe Maria da Dores e a filha de dois anos não resistiram e morreram antes de dar entrada no hospital. Já Jecilan está internada e seu estado de saúde é estável. O acusado de promover a grande tragédia encontrava-se bêbado e fugiu do local, mas foi detido momentos depois em sua casa no assentamento Espírito Santo. Ele confessou o crime e que havia escondido o carro num matagal.
Renato Gomes da Silva foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte e submetido a teste de bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal, uma vez que o acidente ocorreu em rodovia federal. O exame constatou teor de álcool no sangue acima do permitido e ele foi autuado por embriaguez ao volante, omissão de socorro e ainda homicídio doloso.
Fonte: Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: