FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, dezembro 13, 2009

Ocorrências Policiais do 3º BPM de Patos-PB

Pricesa Isabel-PB
Polícia Militar procura Acusados de Homicídio
Na manhã de Ontem (12), Por volta das 07h00min, na Praça Natália do Espírito Santo no centro de Princesa Isabel-PB, repentinamente dois homens em uma moto Honda, usando capacetes, surgiram de arma em punho, efetuaram vários disparos, contra a Juraci Pereira, 39 anos e sua esposa enquanto eles trabalhavam no local.
A Guarnição da Polícia Militar foi solicitada e ao chegar ao local encontrou o corpo da esposa de Juraci com várias perfurações na Cabeça. Segundo seu esposo ela vinha recebendo várias ameaças de morte através do celular. Diligências estão sendo realizadas, mas até o momento não obtiveram êxito, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos-PB.

Desterro-PB:
Polícia Militar Procura Acusados de Roubo a Posto de Combustível
No posto de combustível Ello, no Bairro São Cristóvão na cidade de Desterro-PB, às 01h00min da madrugada de ontem (12), aproximadamente seis (06) elementos armados com arma de fogo, entraram no posto, renderam e amarraram o vigilante noturno, subtraíram a quantidade de 06 baldes de óleo de motor e ao saírem ainda levaram um veículo gol de placa MOG 4120 Teixeira – PB, que se encontrava estacionado no pátio do posto, em seguida fugiram.
O Policiamento do DPM da cidade só foi informado do fato por volta das 09h00min que prontamente compareceu no local, manteve contato a vítima e iniciou diligências, porém não obteve êxito na ação Policial até o momento.

Igaraci-PB:
Polícia Militar Realiza Apreensão de Acusado por Porte Ilegal de Arma
Na cidade de Igaraci-PB, às 13h40min de Ontem (12), no Bar do Vaqueiro na Rua Presidente Castelo centro da cidade, o acusado João Batista Neto, 45 anos, se encontrava bebendo no bar com alguns populares, após uma discussão, teria saído exclamando que iria buscar uma arma de fogo. Ao retornar com a referida arma, foi impedido pelas pessoas que estavam no local. O revolver calibre 38 Taurus, especial, cinco tiros com quatro projéteis intactos, foi entregue aos policiais do destacamento.
O policiamento do DPM da cidade conduzido o acusado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue ao Delegado Plantonista para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário: