FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, dezembro 20, 2009

Quadrilha faz arrastão em granja e estupra quatro mulheres no RN

Foto Ilustrativa
O que era pra ser festa terminou em tristeza para um grupo de 14 funcionários de um supermercado que se confraternizavam em uma granja. Na madrugada deste domingo (20), quatro homens encapuzados e armados invadiram o local, promoveram um arrastão e ainda estupraram quatro mulheres.
O crime aconteceu por volta das 2h00min, no local conhecido como Granja do Roni, em Olho D´agua dos Carrilhos, em São Gonçalo do Amarante-RN. Segundo informações da Delegacia de Plantão da Zona Norte, as vítimas passaram por momentos de humilhação.
Um policial contou que o grupo começava a preparar a festa de confraternização, quando foram surpreendidos pelos criminosos. “Eles chegaram ao local e renderam o pessoal. Os homens foram colocados em um quarto e as mulheres em outros, todos nus”, disse o agente Jânio.
Depois que trancaram as vítimas, os bandidos começaram a procurar objetos de valor para roubarem. A quadrilha recolheu tudo e, a partir daí, iniciou a segunda fase do crime. Os quatro homens se dirigiram até o quarto onde estavam seis mulheres.
Uma delas está grávida e a outra estaria menstruada, por isso foram poupadas. As outras quatro, no entanto, foram estupradas pela quadrilha. A ação criminosa, de acordo com o que foi passado pelas vítimas, durou aproximadamente uma hora e meia.
Em seguida, o bando fugiu, mas, ninguém do grupo conseguiu identificar se os bandidos estavam em algum carro. De acordo com a polícia, tudo indica que pelas características do crime, outros criminosos teriam ficado aguardando do lado de fora da granja.
A Polícia Militar foi acionada assim que a quadrilha fugiu, mas, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: