FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, dezembro 22, 2009

Albergado é preso após participar de assalto aos Correios de Riacho dos Cavalos-PB

(Foto: Arquivo Ronda)
O albergado Dinamérico Martins foi preso na noite de segunda-feira (21). Ele participou do assalto ocorrido pela manhã na agência dos Correios e Telégrafos na cidade de Riacho dos Cavalos-PB, Sertão paraibano. Um segundo envolvido identificado por Roberto Suassuna está sendo procurado.
O assalto aos Correios de Riacho dos Cavalos-PB aconteceu por volta das 11h40min de ontem quando dois homens armados chegaram numa moto e entraram na agência. Após se apoderarem de dinheiro e objetos de clientes a dupla fugiu na moto. O que eles não esperavam era a presença de uma guarnição da PM que fazia ronda na cidade e passou a perseguir os assaltantes.
Na zona rural do município os bandidos abandonaram a moto. Dinamérico foi preso enquanto que Roberto Suassuna conseguiu fugir. Além do relógio de um cliente, dinheiro da agência e um revólver. Ele foi autuado em flagrante e está recolhido a cadeia púbica de Catolé do Rocha-PB.
O major Enéas Cunha, comandante do 12º Batalhão da PM, contou que por volta das 6h00min a dupla de assaltantes havia tomado a moto de um mototaxista durante uma vaquejada na cidade de Jericó-PB e se dirigiu para Riacho dos Cavalos-PB.
Dinamérico é albergado de Riacho dos Cavalos-PB. Bastante conhecido da polícia, disse o major Cunha, o bandido confessou uma série de assaltos ocorridos na região de Catolé do Rocha-PB, entre eles contra passageiros de um ônibus, multibank, outro assalto aos Correios de Riacho dos Cavalos-PB e a ocupantes de um veículo na estrada de acesso a cidade de Mato Grosso-PB.Roberto Suassuna é sobrinho de João Suassuna (João de Juraci) e ambos integram uma quadrilha, juntamente com Dinamérico que tem mais quatro bandidos da cidade de Umarizal-RN. O grupo quando age na Paraíba foge para o Rio Grande do Norte e vice versa, relatou o major Enéas Cunha.
Fonte: WSCOM

Nenhum comentário: