FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Paraibano da cidade de Pombal-PB, foragido da Justiça de Minas Gerais é preso em Mossoró-RN

(Foto: Policia Federal)
Policia Federal da cidade de Mossoró-RN em cumprimento a um mandado de prisão da comarca de Pirapora-MG, prendeu na manhã de ontem o Paraibano Ari Muniz da Silva, 30 anos, natural da cidade de Pombal-PB, e que era fugitivo de uma Cadeia Mineira de Pirapora-MG.
Segundo informações da Policia Federal, Ari se encontrava hospedado na cidade de Mossoró-RN, em companhia de uma mulher, que provavelmente era sua namorada e quando foi abordado pelos policiais federais, não teve chance para reagir à prisão, sendo imobilizado e algemado. Os policiais encontraram com o mesmo 02 (duas) pistolas, sendo uma .40, com dois carregadores e com 21 (vinte e uma) munições intactas e 01 (uma), pistola calibre 380 com 13 (treze) munições intactas, além do mesmo está portando documentos falsos. (foto acima).
Ari Muniz foi resgatado da Cadeia Pública de Pirapora-MG juntamente com seu irmão onde cumpriam pena acusados de praticar assalto a um estabelecimento comercial daquela cidade, alem de está sendo procurado nos estados de São Paulo e Paraíba, por fazer parte de uma quadrilha chefiada por um meliante de nome Rodrigo Luchetti.
(Foto: Policia Militar-PB)
Seu irmão Livaci Muniz da Silva, Vulgo 'Galeguinho (foto acima) que também faz parte da quadrilha já tinha sido preso na cidade de Pombal-PB em uma operação comandada pelo 1º Tenente PM Rodrigo Cavalcanti da Silva, comandante da 2ª Companhia de Pombal-PB no dia 13 Novembro passado quando ambos foram localizados em uma borracharia na BR-230 e na ocasião, “Galeguinho” foi preso, porém “Ari” conseguiu escapar do cerco policial.

Nenhum comentário: