FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, dezembro 12, 2009

Polícia Militar Cumpre Mandado de Prisão e Efetua a Prisão de um Fugitivo do Ceará

Na tarde de ontem (11), às 14h20min, na Rua Fátima de Lurdes no bairro do São Sebastião em Patos-PB, a Guarnição da Polícia Militar foi ao local averiguar uma situação de apropriação indébita, onde o acusado José Cláudio Neves da Silva, 37 anos, estava em uma residência no local citado e segundo denúncia, o mesmo recebia prestações de clientes e se apropriava do dinheiro, então, quando os verdadeiros donos da residência chegavam para fazer as cobranças os clientes diziam que já tinham feito os pagamentos de tais prestações.
Inclusive em alguns casos o acusado ameaçava tirar objetos de valores das residências das pessoas caso não houvesse pagamento. A Guarnição passou os dados do acusado ao COPOM para se fazer uma consulta na rede INFOSEG, onde foi verificado a existência de dois mandados de prisão expedidos pela justiça do estado do Ceará, inclusive, em um dos mandados, art. 157 do Código Penal Brasileiro, o acusado aparece também como fugitivo do sistema prisional da cidade de Icó-CE.
O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde foi entregue ao delegado plantonista para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Blog 3º BPM

Nenhum comentário: