FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Foragido da Justiça é Preso em Alexandria-RN

(Antonio Marcos de Farias)
A equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar de Alexandria-RN prendeu ontem (02) sob o Comando do Cap Humberto Pimenta, o foragido de justiça Antônio Marcos de Farias, conhecido popularmente como "Branquinho".
Antônio Marcos residia no sítio Pedra Branca, município de Bonsucesso-PB e mantêm mandado de prisão em aberto nas cidades de Mossoró-RN e Pau dos Ferros-RN, além de responder a cinco processos na comarca de Baraúna-RN, todos por assaltos.
Branquinho é suspeito de praticar vários assaltos na área de Alexandria-RN, como também no vizinho estado da Paraíba, inclusive sendo foragido do presídio Regional de Pau dos Ferros-RN.
Após informações passadas pela Companhia de Polícia, o Capitão Humberto Pimenta e sua equipe abordaram o acusado que tentou lubridiar os policiais dando um nome falso, mas após apurar as informações minuciosamente foi constatado tratar-se da pessoa procurada.
O mais curioso é que o foragido, no momento da prisão, estava nas proximidades da 3º Companhia de Polícia Milita de Alexandria-RN.
O elemento preso foi conduzido para a 8ª DRP, onde ficará a disposição da Justiça.
Fonte e Foto: Giro pelo Estado

Nenhum comentário: