FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, dezembro 12, 2009

Jovem dirige alcoolizado e causa morte de adolescente em Patos-PB

(Veículo envolvido no Acidente)
Apesar das campanhas educativas feitas na mídia, do trabalho corpo a corpo de órgãos de segurança pública alertando pelo perigo da mistura álcool e direção, muitos não dão ouvidos para o alarde e os acidentes de trânsito, tendo o álcool como pano de fundo, continuam a acontecer quase que diariamente. Na manhã deste sábado, por volta das 4h30min na BR 361 Km 05, nas proximidades do Conjunto Bivar Olinto, em Patos-PB, um acidente envolvendo um veículo Gol e uma moto Honda BIZ, deixou como saldo um morto e outro ferido.
O jovem Juliano Farias de Lima conduzia o Gol de cor preta, placas MOJ – 8907-PB, acompanhado de mais três rapazes, os quais haviam saído de uma festa, se chocou com a traseira da Honda BIZ placa MNL 7963-PB, conduzida por Ricardo Lucena Tiburtino tendo no carona Jeferson Estéfano Guedes Medeiros. O Gol bateu fortemente na traseira da arremessando seus ocupantes ao solo. Estéfano foi a óbito e Ricardo se encontra no Hospital Regional de Patos recebendo atenção médica.
Juliano Farias, que fugiu após a batida, foi capturado pela Polícia Civil. Fez teste do bafômetro, que deu positivo, e até o fechamento dessa matéria se encontrava detido na 5ª SPC.
Fonte: pbnoticias.com

Nenhum comentário: