FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Monstro é preso após tentar estuprar filha de 7 anos na grande Natal-RN

Foto Ilustrativa
A policial Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 09h30min, um monstro com feições de ser humano identificado como Oswaldo Araújo dos Santos, após tentar violentar sexualmente sua própria filha, uma criança de apenas sete anos. O fato aconteceu na residência do acusado no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal-RN.
O acusado chegou a perfurar o hímen da criança com um prego, o que leva a crer que a intenção do “PAI SAFADO” seria de estuprar a criança, mas foi impedido por populares e preso pelos policiais que chegaram a tempo no local ao serem acionados por uma pessoa que presenciou o crime de violência sexual.
A criança recebeu os primeiros socorros por uma enfermeira do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que após fazer uma assepsia a conduziu para um hospital, onde ficou comprovado através de exames que o hímen da menina chegou a ser perfurado pelo prego utilizado pelo pai. A criança então foi levada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia para fazer exame de conjunção carnal. Em seguida, foi encaminhada para a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente (DCA). Oswaldo foi autuado na DCA e encontra-se preso à disposição da justiça.
Fonte: Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: