FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Homem tenta matar dois populares em bebedeira em Cajazeiras-PB

Foto Ilustrativa
Durante a madrugada desta sexta-feira (04), a patrulha da Polícia Militar, foi chamada para uma ocorrência policial na Avenida Comandante Vital Rolim, na cidade de Cajazeiras-PB, no estabelecimento conhecido por “Rodo Bar”.
A denuncia era que duas pessoas tinham sido alvejadas a bala. Os militares foram até o local informado e encontraram as vítimas Damião Cesário de Araújo, 39 anos, “Damião Mecânico” e Cícero Monteiro da Silva, 41 anos, “Cícero das Chaves”.
A primeira vitima sofreu um balaço no braço, já a segunda vitima sofreu um tiro no pescoço, ambos foram socorridos até o Hospital Regional de Cajazeiras-PB e foram atendidos pelos médicos de plantão, onde Damião foi liberado e Cícero das Chaves encontra-se hospitalizado.
Segundo testemunhas o acusado de praticar os disparos é o popular conhecido por “Marcos do Bairro São José”, que foragiu do local e ainda não foi capturado pela Policia, que ainda está realizando diligencias.

O caso
Segundo testemunhas, o acusado juntamente com as vítimas estava em uma bebedeira no “Rodo Bar” e quando surgiu a discussão entre os envolvidos, o acusado sacou de um revólver e disparou vários disparos atingindo as vitimas.
Fonte: CZ Agora

Nenhum comentário: