FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, dezembro 31, 2009

Noite e Madrugada sangrenta em Patos-PB

(Foto Ilustrativa)
Na noite de ontem (30), por volta das 19h30min, na Rua Manoel Torres no bairro de das Placas em Patos-PB, o senhor Francimar Andrade Alves, 36 anos, foi vitima de tentativa de homicídio onde o mesmo sofreu de 02 disparos de arma de fogo, sendo 01 nas costas, na parte inferior e 01 no antebraço esquerdo.
A equipe do SAMU esteve no local onde prestou socorro, sendo que ninguém soube informar a policia sobre o autor dos disparos.
Diligências foram realizadas com o objetivo de localizar e prender o acusado, no entanto não foi obtido êxito na ação policial.

Já na madrugada de hoje (31) por volta das 02h00min na Rua Antonio Felix bairro da vitória em Patos-PB, a guarnição da Policia Militar encontrou o corpo de Argemiro Junior Gomes da Silva, 26 anos, caído no chão já sem vida e atingida por 02 (dois) disparos de arma de fogo.
A guarnição isolou o local do delito, enquanto chegaram a Autoridades Policial Judiciária e pessoal do DML, os quais foram informados do Homicídio, em seguida a mesma guarnição efetuou diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito, no entanto até o momento não foi obtido êxito.

Nenhum comentário: