FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, dezembro 25, 2009

Ladrão é capturado, dorme na DP, volta ao HRC para exame de corpo de delito, empreende fuga sendo capturado novamente e preso em Cajazeiras-PB

Há alguns dias, furtos eram realizados no interior do Hospital Regional de Cajazeiras-PB, de lá foram subtraídos aparelhos celulares, uma TV portátil, produtos de higiene e limpeza e até mesmo cosméticos do almoxarifado daquela Casa de saúde. Após os fatos, um elemento foi flagrado pelo sistema de segurança do hospital, a Polícia Civil dessa cidade foi informada dos furtos e deu inicio as investigações para localizar e prender o autor, fato que aconteceu na noite da última quarta (23), por volta das 23h00min, quando circulava o elemento pelas imediações do HRC, uma guarnição militar fora acionada, conseguindo efetuar a prisão do mesmo.
Francinaldo Sotero Dias (foto acima), 29 anos, desocupado, vulgo “Gaguinho”, residente à Rua Vitória Bezerra, s/n, Bairro São Francisco – zona sul de Cajazeiras-PB foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e reconhecido pela equipe dos agentes; Carlos Barromeu, Washington e Ferreira, que andavam no seu encalço, na DP fomos informados que o acusado é foragido do sistema prisional e tem saldo “devedor” para com a Justiça paraibana. Com Francinaldo, a polícia encontrou três caixas de shampoo da marca Palmolive, contendo quatorze unidades.
Segundo o investigador Carlos Barromeu investigações terão direcionamento para os possíveis compradores dos produtos subtraídos pelo acusado, caso sejam descobertos e identificados serão denunciados na promotoria por receptação (Artigo-180 CPB).
Por volta das 10h30min de ontem, quinta (24), uma equipe da Polícia Civil, conduzia “Gaguinho”, para o HRC a fim de ser realizado exame de corpo de delito, na volta do referido hospital os policiais indagavam ao acusado aquém ele havia vendido os objetos, perante intensas investidas “Gaguinho” resolveu entregar o receptador e, em dado momento, quando a viatura diminuía a velocidade para passar por um redutor o acusado abriu a porta da viatura evadindo-se com as algemas nos seus pulsos para um matagal ali nas proximidades.
Novas buscas foram realizadas, para por em definitivo o marginal atrás das grades, fato iniciado por volta das 14h30min nas imediações do Bairro da Esperança em Cajazeiras-PB. A guarnição civil fazia rondas na tentativa de localizar o “Gaguinho”, quando o mesmo foi avistado trajando vestimentas diferentes as quais do momento que fugiu saindo de um veículo não identificado, de cor prata, tomando direção a um matagal ali próximo, os policiais se embrenharam no mato conseguindo prender o acusado, que sem forças para empreender nova fuga resolveu entregar o sujeito que havia comprado os objetos de origem duvidosa. Com Francisco Galdino Nascimento, 30 anos, residente à Travessa - Vicente Leite, s/n, Capoeiras, a polícia encontrou um ventilador e uma TV de quatorze polegadas, o mesmo foi conduzido à DP para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Francisco foi autuado por receptação - Artigo-180, parágrafo 3º do CPB (boa fé), “Gaguinho” passou à noite de Natal com um pequeno ferimento em uma das pernas, ocorrência da fuga.
Fonte e Foto: Jornal Folha Vip de Cajazeiras-PB

Nenhum comentário: