FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, dezembro 22, 2009

Maníaco estupra e mata criança e população o executa dentro da delegacia de Itaporanga-PB

Foto Ilustrativa
Por volta das 18h00min do dia 21/12, os policiais do 2° Pelotão de polícia militar da cidade de Piancó-PB foram informados acerca do desaparecimento de uma criança, a menor K.A.C.S., de 05 anos de idade, residente no bairro Alto Belo Horizonte, Piancó-PB.
Os familiares utilizaram todos os meios possíveis, carros de som e as rádios locais, tentando localizar a criança; informações primeiras informavam de que a criança estaria trajando unicamente uma calcinha cor verde.
Uma guarnição de R/P imediatamente iniciou diligencias e obteve informações de que a última vez que a criança fora vista, encontrava-se em companhia do popular Antonio Marcos Pereira do Nascimento, 36 anos, solteiro, pedreiro, e também residente no Alto Belo Horizonte, na cidade de Piancó-PB, igualmente foi informado à guarnição que o elemento fora visto apresentando sintomas de embriaguez alcoólica.
Efetuadas buscas, os PMs encontraram no muro da casa do acusado, uma calcinha com as mesmas características da que estava sendo usada pela criança.
Imediatamente lhe foi dada voz de prisão; inicialmente, como suspeito; e momentos depois nos arredores, a aproximadamente 100 metros da residência do suspeito já em um matagal, a criança foi encontrada estuprada e morta.
A calcinha encontrada no muro do suspeito foi reconhecida pelos pais da criança; e com bases nesses indícios, o elemento foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piancó-PB e entregue ao Delegado para as providências cabíveis.
Porém, em virtude da barbaridade do crime, a população inconformada tentou linchar o suspeito ainda na Delegacia local; no entanto, sob a proteção da Polícia, o mesmo foi recambiado para a 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Itaporanga-PB.
Porém, já na madrugada de hoje, elementos desconhecidos adentraram àquela especializada e no xadrez da DP, com um tiro de espingarda calibre 12, o elemento Antonio Marcos Pereira do Nascimento, "o maníaco do alto", foi executado.
Sabe-se através de informações de populares e Autoridades que o acusado é reincidente e responde processos em outros estados da federação, por crimes dessa mesma natureza.
Fonte: Policia Militar

Nenhum comentário: