FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Cidadão da cidade de São Miguel-RN usa o Blog RONDA DO SERTÃO pra fazer denuncia

(Foto da cidade de São Miguel-RN)
Depois de ver que todos os dias uma agencia dos Correios seja da Paraiba ou do Rio Grande do Norte, vem sendo assaltada, um cidadão da cidade de São Miguel-RN, que não revelarei o nome, fez uma denuncia sobre a falta de segurança em sua cidade.
(veja abaixo a denuncia)

"Amigo essa é uma denuncia que faço com relação a o município de São Miguel-RN"

"São Miguel completa 15 dias sem viatura policial"

Um fato de extrema preocupação está ocorrendo no município de São Miguel. Há exatos 15 dias que a cidade se encontra sem nenhuma viatura policial, visto que a única existente se encontra com problemas mecânicos.
Durante esses 15 dias estão incluídos dois finais de semana, momento em que a PM mais necessita de uma viatura para fazer a ronda local.
No momento os únicos veículos que a PM local possui para realizar buscas são duas motocicletas e a situação só não é pior em virtude da boa vontade de alguns empresários que cedem carros para a PM realizar o seu trabalho.
É inadmissível um município com mais de 23 mil habitantes passar um dia sequer sem uma viatura. Cabe as autoridades municipais cobrar e ir atrás de solução para esse problema, porque se não a população ficará totalmente entregue a sorte e aos bandidos.

Nenhum comentário: