FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Sangue Frio:Homem confessa que matou comerciante a facadas e diz que não se arrepende

A Polícia de Patos-PB agiu rápido e prendeu na madrugada de hoje (23) João Paulo Simões de Melo, 22 anos, (foto ao lado) acusado de ter assassinado na noite desta terça-feira o comerciante Antonio Luiz Monteiro, 33 anos. João Paulo foi preso às 3h00min da madrugada de hoje no bairro do Jatobá. Ele confessou o crime e disse que matou Antonio por causa de uma rixa quando ainda eles eram menores de idade.
João Paulo disse que não estava arrependido e que agora ia cumprir a pena sem temor algum. Segundo João, ele agiu sozinho. "Estava na minha bicicleta e me aproximei dele na mercearia. Falei com ele, apertei a mão dele e depois dei o golpe de faca no pescoço", com o acusado mostrando frieza.
Antonio foi assassinado a golpes de faca peixeira na noite desta terça-feira. O crime aconteceu por volta das 20h00min, numa mercearia localizada na rua Padre Assis, bairro da Liberdade em Patos-PB. Segundo testemunhas, a vítima chegou e pediu uma bebida.
Antonio teve morte imediata devido à gravidade dos ferimentos. Os dois elementos fugiram de bicicleta sem deixar pistas para polícia. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Antonio morava num beco vizinho ao local do crime.
A Polícia Científica esteve no local realizando os procedimentos de praxe. A delegada Júlia Valeska que também esteve no local do homicídio, abriu investigação para apurar o 51º assassinato do ano na cidade de Patos-PB, mas confirmou que diante da confissão do acusado o crime está praticamente elucidado.
Fonte: Horaexata

Nenhum comentário: