FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, janeiro 16, 2010

Preso bando que tinha Ex-PM acusado de assaltar lotéricas e agências dos Correios na PB

Foto: Arquivo
Uma operação policial resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de integrar um bando especializado em assaltos a agências bancárias, dos Correios e correspondentes bancários em toda a Paraíba. As prisões ocorreram na madrugada deste sábado, dia 16, na "Operação Crespúsculo".
Além dos acusados, foram apreendidos veículos e armas. O grupo é acusado de assaltar a agência dos Correios e Telégrafos do município do Conde-PB, no início da semana, e também a da cidade de Gurinhém-PB.
O subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Gutemberg Nascimento, o grupo já vinha sendo investigado. Com o assalto à agência dos Correios no Conde, o trabalho policial foi intensificado.
O líder do bando, segundo o oficial da PM, trata-se do sargento reformado da Polícia Militar, Ezequiel de Paula Ramos, 45 anos, conhecido como "De Paula", apontado como auto de vários assaltos e homicídios. Os policiais encontraram na residência dele um malote do Banco do Brasil e que foi roubado da agência dos Correios no Conde-PB.
Além dele, também foram presos José Oliveira Sousa, 45 anos, conhecido como "Oliveira", que já cumpriu pena por assalto; Marcos Vieira da Silva, 28 anos, apontado pelos policiais como o responsável por garantir a fuga ao restante do bando e guardar as armas e Gleidson de Sousa da Silva, 35 anos. Outros dois integrantes do grupo são de Pernambuco e estão foragidos.
Os policiais militares apreenderam com o grupo quatro revólveres, uma espingarda calibre 12 de repetição, um colete à prova de bala, uma farda completa da Polícia Militar e dois carros.
Durante as investigações a polícia descobriu que José Oliveira já foi presidente do Sindicato dos Vigilantes do Estado da Paraíba. Ainda de acordo com a polícia o bando agia também em toda a Região do Vale do Paraíba.
A Operação "Crepúsculo" contou com a participação de policiais militares do Serviço de Inteligência do 1º Batalhão em João Pessoa-PB e 7º Batalhão em Santa Rita-PB, além do Pelotão de Choque com apoio do Grupo de Operações Especiais, (GOE), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
Fonte: O Norte Online

Um comentário:

Anônimo disse...

tem uma noticia no blog de f gomes e sidney que interesa a vcs muito, a morte de galego de rosa.