FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Sobrinho da governadora do RN se nega a fazer bafômetro e é liberado em blitz

Um sobrinho da governadora do RN Wilma de Faria foi barrado por volta da 00h00min de ontem (03), em uma blitz de trânsito na saída do Carnatal.
André Faria dirigia a uma Ranger branca de placas MZG 2607-RN acompanhado do amigo Osvaldo Moura Neto, que é filho de um ex-corregedor da polícia. Depois de vários minutos de conversa os policiais convenceram André a se dirigir á delegacia de plantão que funciona na Escola Estadual Regulo Tinôco durante a festa.
O pai de André, que é ex-diretor do Detran, e assessores da governadora estiveram no local para resolver a ocorrência. André foi liberado após poucos minutos. Enquanto tentava registrar sua saída, o amigo Osvaldo tentou agredir o fotógrafo Rodrigo Sena.
O delegado de plantão, identificado como Elinaldo, não estava no local para prestar mais esclarecimentos sobre o procedimento que foi tomado. Na manhã desta sexta-feira (4) o escrivão da delegacia de plantão da zona Sul confirmou que a DP não recebeu nenhuma ocorrência de embriaguez ao volante, nem relacionada ao nome de André Faria.
Fonte: Tribuna do Norte