FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, novembro 03, 2009

Quadrilha invade casa de policial Federal e aterroriza família

Foto Ilustrativa
Uma quadrilha invadiu a casa de um policial Federal aposentado e proporcionou momentos de terror a toda uma família. O caso foi registrado na noite deste domingo (1º) por volta das 23h20min, no bairro do Bessa, em João Pessoa, na Paraíba.
De acordo com informações oficiais, quatro homens armados e encapuzados invadiram a casa, anunciaram o assalto, renderam o policial e toda a família e fizeram um verdadeiro 'rapa' na residência.
Ainda segundo informações da polícia, dentro da casa o bando se dividiu e, enquanto parte do grupo trancafiava toda a família do policial incluindo três filhos em um dos quartos da casa, os outros bandidos executavam a tarefa de pegar o máximo de pertences da família.
Logo após a 'limpeza' na casa os bandidos depositaram os produtos do roubo na mala do veículo da família e fugiram tomando rumo ignorado.
O veículo, um Celta, foi recuperado pelos policiais na manhã desta segunda-feira (2) após ser abandonado pelos bandidos nas imediações do bairro Renascer III, em Cabedelo, município da Grande João Pessoa.
A quadrilha fugiu levando jóias (inclusive as alianças do casal dono da casa), roupas, bolsas, computadores e notbooks, celulares, dinheiro e armas.
A polícia segue investigando o caso.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário: