FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, novembro 13, 2009

Policia estoura Disk-Droga em Apodí-RN

Por volta das 17h00min de ontem (12) em uma operação anti-drogas a policia militar (GTO) conseguiu deter ADRIANO REBOUÇAS DA SILVA de 23 anos, residente no bairro BETEL, e FRANCISCO DE ASSIS ARAÚJO DE OLIVEIRA (CLEIDINHO) de 29 anos, residente no Sítio Poço de Izauro (zona rural de Apodi-RN) acusados de fazerem parte do disk-droga em Apodi-RN. A operação teve inicio quando o desocupado CLEIDINHO, que estava sendo monitorado pela policia militar acusado de fazer entregas de drogas a domicilio, foi abordado e com ele foram encontrados muitos objetos produtos de furtos, uma espingarda calibre 36 e uma moto titan verde com placa fria sendo ela MYJ-7258-RN.
Cleidinho confessou ter comprado a moto sem documento por Mil reais a um desconhecido, do qual a usava para fazer entregas de drogas por encomenda, ainda segundo ele a droga que ele tinha já havia sido toda vendida e o mesmo estava indo buscar a encomenda de 2 gramas de crack feita ao traficante ADRIANO.
Quando a policia chegou à casa de ADRIANO no bairro Betel, o mesmo se encontrava deitado em uma rede com uma pedra grande de crack a espera de Cleidinho, ainda na casa do acusado a policia apreendeu outras pedras de crack ainda maiores que se encontravam em cima do guarda-roupa e mais vários objetos também produtos de furto que teria sido trocados por drogas.
Os acusados foram conduzidos para a delegacia local, onde serão autuados por trafico de drogas, receptação e adulteração de veiculo.
Fonte e Fotos: 3ª Cia de Apodí

Nenhum comentário: