FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, novembro 21, 2009

Veículo se choca com ônibus e ambos explodem em Natal-RN

Um grave acidente aconteceu na madrugada deste sábado (21), em um cruzamento na capital do Rio Grande do Norte, por volta das 04h20min.
Segundo informações, após uma colisão entre um opala e um ônibus, os veículos explodiram e o condutor do opala de placas CID 6314-SP morreu na hora e continua sem identificação, enquanto que o motorista do ônibus juntamente com os cinco passageiros conseguiu sair do transporte.
O ônibus de placas NNR 8426-RN era conduzido por Michel Rally de Medeiros ele pertence a empresa Mundial Automóvel, que prestaria serviços a empresa Vicunha Têxtil.
Foi deslocado dois carros de combate ao incêndio do Corpo de Bombeiros para o local do acidente, onde as chamas foram apagadas e os veículos retirados do local. A Polícia registrou a ocorrência e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep/ RN) recolheu o corpo carbonizado.

Fotos: Vlademir Alexandre

2 comentários:

Anônimo disse...

As fotos do acidente citado são de minha autoria e gostaria de vê-las devidamente creditadas "Vlademir Alexandre".
Infelizmente é bem comum para nós profissionais da fotografia ter as imagens produzidas divulgadas de qualquer forma pela internet sem nossa autorização e sem o devido crédito. Espero que os amigos deste blog não concordem com esta prática que só empobrece a seriedade da notícia.

Ronda do Sertão disse...

Peço desculpas a "Vlademir Alexandre", pois encontrei essas fotos no site "nominuto" e lá não havia discriminação de quem havia batido a foto e por isso pensei que era de autoria daquele site.
Desculpas mais uma vez