FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, novembro 10, 2009

Catadores de lixo encontram “feto humano” em Princesa Isabel-PB

Foto Ilustrativa
Na cidade de Princesa Isabel-PB, ontem (09), por volta das 17h00min a Policia Militar foi solicitada por funcionários do EROS MOTEL, pois segundo o solicitante, moradores do lixão pediam a presença da polícia no local.
Quando a guarnição chegou ao local mencionado, populares que denunciavam a o encontro de um feto no meio do lixo, pois segundo os mesmos quando o carro do lixo despejou os resíduos, um cachorro pegou uma sacola plástica e saiu com ela na boca.
Um senhor catador de lixo de nome Raimundo Gonçalves de Sousa, de 44 anos de idade, casado e residente no lixão, achando aquilo estranho, correu atrás do animal e conseguiu recuperar a sacola e no momento que abriu a mesma, ficou surpreso, pois encontrou um feto.
A autoridade policial foi informada e esteve no local encaminhando o feto ao Hospital Regional de Princesa Isabel-PB, onde foi recebido pelo médico de plantão, Dr. Ailton Nixon Suassuna Porto, clínico geral, que atestou o estado de óbito do feto de aproximadamente 25 semanas.

Nenhum comentário: