FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, novembro 25, 2009

Policia recupera moto roubada em São Bento-PB com menor de idade

Foto: Arquivo Ronda
O jovem Deusifran Bezerra Gomes da Silva, solteiro de 19 anos de idade, residente em São Bento-PB, teve sua moto roubada sendo uma Honda CG 125 titan, ano 99, de cor vermelha e placa HRT 6980-MS nas proximidades da Prefeitura local na noite de segunda feira (23) por volta das 21h00min onde o mesmo foi abordado por dois elementos armados de faca em punho que anunciaram o roubo e em seguida tomaram destino ignorado.
A guarnição da PM foi informada do fato e deram início as diligências, encontrando a mesma em poder de um menor de iniciais E. F. L. de 16 anos, que confessou o crime dizendo que o roubo tinha sido cometido juntamente com Artefrancio Jose da Silva, vulgo “Francinho” de 30 anos, solteiro, ambos residente em São Bento-PB.
Segundo o menor a moto seria vendida por “Francinho” que continua foragido ainda, para uma pessoa da cidade de Pombal-PB.
A guarnição apresentou o menor na DP local juntamente com o veiculo roubado para as devidas providencias, mas as diligencias estão em andamento.

Nenhum comentário: