FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, novembro 18, 2009

Agricultor é assassinado covardemente pelo seu sócio na Zona Rural de Bom Sucesso-PB

Foto Ilustrativa
Ontem (17), por volta das 21h40min no Sítio Canudo município de Bom Sucesso-PB, o agricultor José Ferreira Neto Vulgo “Juca”, de 47 anos de idade, casado assassinou com um golpe de roçadeira no pescoço o também agricultor Jurandir Roberto da Silva de 23 anos de idade, casado e ambos residentes no referido Sítio.
As informações de populares daquela localidade são de que ambos eram amigos e até sócio, mas que sem motivo justificado “Juca” esperou “Jurandir” por trás de uma casa daquela localidade e quando a vitima se aproximou o acusado o atacou e desferiu um golpe de roçadeira em seu pescoço aonde o mesmo veio a óbito no local.
Ainda segundo informações de pessoas daquele Sítio, o motivo pode ter sido por que o acusado queria ter relação amorosa com a esposa da vítima, sendo que a mesma nunca aceitou.
O Destacamento local, ao tomar conhecimento do fato, deslocou-se até o local da ocorrência, isolando a área e em seguida deu inicio as diligências, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito.

Nenhum comentário: