FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, novembro 29, 2009

Aposentado é acusado de violentar sexualmente menino de 12 anos em Icó-CE; a vítima é doente mental

( Foto: Richard Lopes)
Na zona rural de Iço, interior Cearense um caso de violência sexual, do tipo estupro, praticado por um aposentado de 74 anos, ele detido e preso quando estava violentando um menino de apenas 12 anos, a vítima sofre de perturbações mentais. O caso aconteceu no Distrito de Icozinho, distante cerca de 60 quilômetros da sede do município e revoltou toda a população. O autor da violência é João Guedes da Silva, 74 anos, conhecido por “João de Julião” que foi flagrado na parede de um fogão de lenha abusando do menino que é deficiente mental.
Abalada, a mãe da criança viu a cena e imediatamente acionou a polícia que foram até o local e prenderam o acusado em flagrante. Ele foi ouvido pelo delegado regional de Iço-CE, Dr. José Gonçalves de Almeida e o escrivão Mauricio Gomes e acabou sendo indiciado por estupro vulnerável, o mesmo está á disposição da Justiça, estando recolhido ao presídio local.
Josefa Benedito da Cruz, mãe da vítima é acusada por “João de Julião” de estar tentando incriminar o suposto autor do delito. Apesar da doença mental, a criança contou aos policiais os detalhes de como foi abusado pelo aposentado. A vítima será submetida a exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu-CE.
Moradores daquela localidade e vizinhos da vítima ficaram revoltados com o comportamento do acusado, ele é pai de onze filhos mesmo assim não se importou, abusando sexualmente de uma criança.
Fonte Richard Lopes – Iço-CE

Nenhum comentário: