FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, novembro 21, 2009

Policia apreende lata de doce recheada de maconha que seria entregue aos presos da Cadeia de Pombal-PB

Foto: Policia Militar
No início da noite de ontem (21), por volta das 18h30min, um moto taxista que não foi reconhecido pelo Agente Penitenciário de Plantão, deixou com o mesmo duas latas de doce de goiaba para ser entregue em uma das celas da Casa de Detenção. O Agente desconfiado daquela entrega, pois nem o nome do detento o moto taxista falou, veio logo a examinar as latas e encontrou em uma delas uma quantia aproximada de 150 gramas de maconha (foto acima).
O agente de imediato comunicou o fato ao comandante da guarda que por sua vez solicitou a presença de uma guarnição de R/P no local. Em seguida, o comandante da 2ª Cia PM, informou o fato ao diretor daquele presídio, bem como a Juíza da Vara de Execução da Comarca de Pombal-PB.
Foi determinado que realizasse um pente fino naquela casa de detenção e nessa revista, foram encontradas duas chaves de fendas pequenas, uma tesoura pequena, três pregos grandes e um pedaço de ferro fino.
O moto taxista que entregou a encomenda no presídio está sendo investigado pela policia e pode ser preso a qualquer momento.

Nenhum comentário: