FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, novembro 09, 2009

Virou moda: Mais uma Agência dos Correios é assaltada, desta vez em Luiz Gomes-RN

(Foto: Agência Assaltada)
Uma dupla de assaltantes de posse de dois revólveres levou na tarde desta segunda-feira (9), uma quantia não informada da agência do Correios de Luis Gomes-RN.
O assalto, que ocorreu às 14h15min, aconteceu em meio ao pagamento dos aposentados e pensionistas do município serrano de Luis Gomes-RN.
De acordo com Manoel Maria dos Santos, aposentado que se encontrava no interior da agência, dois elementos adentraram no Correios e anunciaram o assalto que durou pouco mais de cinco minutos.
Ainda de acordo com o aposentado, a dupla entrou calma e sem nenhum tipo de camuflagem. Após realizar o crime, os dois assaltantes, que estavam em uma moto preta, deixaram o local sem muita pressa e pegaram a saída da cidade em direção ao Distrito de Placas.
A polícia, que costuma fazer a guarda no centro da cidade, foi pega de surpresa e só chegou ao local dez minutos depois para dá inicio a perseguição aos assaltantes.
Essa é a segunda vez em que a agência do Correios de Luis Gomes-RN é alvo de assalto. O primeiro furto aconteceu à noite, há mais de 15 anos, e até o hoje não se sabe quem foram os responsáveis. No assalto, o clima de tranqüilidade foi quebrado e a cidade ficou assustada.
Fonte e Foto: luisgomesrn.com

Nenhum comentário: