FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, novembro 12, 2009

Agentes carcerários são presos acusados de facilitar entrada de drogas na Cadeia de Cajazeiras-PB

Foto Ilustrativa
O Juiz das Execuções Penais da Comarca de Cajazeiras, Dr. Djacy Soares, determinou na manhã desta terça-feira (10), a prisão dos agentes carcerários José Arimatéia Braga Moreira, natural de Cajazeiras-PB, e Jailson Dantas Gonçalves, natural de São João do Rio do Peixe-PB, ambos acusados de facilitar a entrada de drogas e celulares na Cadeia Pública de Cajazeiras-PB.
A facilitação foi descoberta após a Policia encontrar 450 gramas de maconha, na noite desta segunda-feira (09), dentro de um porta comida, que seria entregue a um presidiário.
Após descobrir a droga, a direção da cadeia, denunciou a policia, que passou a realizar investigações e chegou ao presidiário Francisco Barbosa de Lima, vulgo “pai do grude”, que está preso por quebra de albergue, que denunciou o esquema.Segundo denuncias do presidiário, os dois agentes facilitavam a entrada de drogas para presos na Cadeia Pública de Cajazeiras, cobrando uma taxa de R$ 50,00, a ultima vez ocorreu a 5 meses atrás, quando o agente carcerário Arimatéia, recebeu a importância de R$ 50,00 para facilitar a entrada de 1 Kg de maconha, que foi entregue ao denunciante ( pai do grude).
Após a decretação da prisão, os agentes foram conduzidos para o 6º BPM e ficarão sob custódia da policia militar. O Juiz Dr. Djacy Soares, determinou a abertura de inquérito policial para apurar as denuncias e tentar chegar a mais envolvidos e oficializou o fato a secretaria de segurança pública do estado, onde os agentes carcerários são lotados.
Na noite desta segunda-feira, a Policia realizou uma operação pente fino dentro da cadeia e encontrou 03 celulares, que estavam sendo usados por presidiários, 01 cachimbo para uso de drogas, 01 faca de fabricação caseira, 01 estilete e outros pequenos utensílios, que na manhã desta terça, foram entregues a Justiça.
Fonte: Blog CZ Agora

Nenhum comentário: