FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, novembro 10, 2009

Policia Militar prende em Teixeira-PB, subgerente do Banco do Brasil por desacato a uma guarnição do CHOQUE

Foto: Arquivo Ronda
Ontem (09), por volta das 06h00min foi dado início a uma operação na cidade de Teixeira-PB, com o intuito de dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão, da lavra da Exmª Srª Isabella Joseane Assunção L. A. de Souza, Juíza de Direito daquela comarca, assim como a realização de revista na Cadeia Pública local.
Os mandados abrangiam algumas residências no âmbito da cidade e um estabelecimento comercial, os quais foram cumpridos simultaneamente de forma a não deixar qualquer dos envolvidos se evadirem, nem se desfazerem de materiais que pudessem indicar algum indício de crime.
Todavia, em dado momento da operação, uma equipe posicionada nas proximidades da Agência do Banco do Brasil, adentraram na agência para tomar água e também visualizar a existência de pessoas em atitudes suspeitas, posteriormente, outra dupla de policiais, ambos lotados no Pelotão de Choque do 3º BPM, ao tentarem adentrar a mencionada agência foram abordados por um dos seguranças, o qual barrou sua entrada alegando ser uma determinação da gerência, a qual só autorizaria a entrada após apresentação da devida identificação funcional dos policiais militares, a qual foi atendida, apesar dos policiais estarem caracterizados pela farda e coletes.
Não satisfeito, o subgerente daquela agência, o Sr. RONNIE VON PEREIRA DA SILVA, com 32 anos de idade, Bancário, residente na Rua Afonso Ferreira Neto, Santa Terezinha-PE, de posse das identificações dos militares, veio até o encontro destes, onde fora indagado pelos policiais o porquê de tal constrangimento na presença de vários clientes, sendo respondido de forma grosseira e mal educado, além de por em dúvida a legalidade da Carteira de Identificação expedida por uma corporação com mais de 170 anos de existência e bons serviços prestados, ao fazer a seguinte afirmação: “Essa identidade não vale de nada, pois se eu quiser posso tirar uma xérox e utilizá-la!”
O fato foi informado ao Capitão CAMPOS, comandante do Pelotão de Choque do 3º Batalhão, que de imediato informou a Srª Juíza de Direito, que informou da existência de outro fato semelhante já ocorrido envolvendo a mesma pessoa e de imediato determinou a sua prisão por desacato.A ocorrência foi encaminhada para Superintendência de Polícia Civil em Patos-PB, em virtude da greve dos Policiais Civis, onde foi entregue a original do Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário: