FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, novembro 26, 2009

Bandidos roubam e torturam o ex-vice prefeito de Jacaraú-PB no Distrito de Timbó

Foto Ilustrativa
Assaltantes invadem a casa do comerciante e ex-vice prefeito de Jacaraú-PB José Fernandes Sobrinho, de 42 anos no distrito de Timbó município daquela cidade, onde o mesmo sofreu torturas praticadas por três elementos.
Os bandidos chegaram encapuzados e armados em sua residência que fica em um primeiro andar acima de seu mercadinho por volta das 19h30min de ontem (25), onde deu início as torturas, com espancamentos e choques elétricos que durou cerca de 4 horas.
Segundo “Zé Gato”, como é mais conhecido o ex-vice prefeito, informou a policia que os bandidos procuravam um cofre, mas como não encontraram, o torturaram e em seguida fugiram levando duas motos, uma Honda Fan preta de placa MNZ 8744-PB e outra Yamaha YBR de cor vermelha e placa DJV 2721-SP, além de bebidas, aparelhos celulares, uma câmera digital da marca Sony, certa quantia em dinheiro e cartões de crédito.
Guarnições da PM estiveram no local, realizando diligências, mas não conseguiram localizar os assaltantes, enquanto que o comerciante foi atendido no Hospital Regional de Mamanguape-PB e liberado posteriormente.
A polícia acredita que seja a mesma quadrilha, inclusive os bandidos já agiram da mesma maneira na cidade de Lagoa de Dentro-PB, também na região do Brejo Paraibano.

Nenhum comentário: