FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, novembro 23, 2009

Menor embriagado perde controle de carro e entra em uma residência em Pombal-PB

(Foto Policia Militar)
Por volta das 18h30min de ontem (22), na rua João Félix de França no Bairro das Populares, em Pombal-PB nas proximidade de um bar denominado por “Bar de Lourdes”, o menor de 17 anos de iniciais R. S. S. perdeu o controle do veículo tipo Fiat Mille, cor cinza, ano 2000, placas GWW 1845-PB e chocou com uma casa.
Uma guarnição da 2ª Companhia de Policia esteve no local do acidente e foi informada por populares que o menor encontrava-se ingerindo bebida alcoólica no bar de Lourdes juntamente com o proprietário do veículo e quando veio a sair no referido carro efetuou algumas manobras bruscas (cavalo de Pau) onde perdeu o controle do mesmo chegando a chocar-se em uma casa ali perto. (foto acima)
O menor (condutor) foi submetido ao exame do bafômetro onde foi constatado alto teor de alcoólico no sangue em seguida a guarnição encaminhou o menor juntamente com o proprietário do veiculo para Delegacia local para as providências cabíveis enquanto que o veículo foi conduzido para o pátio da 2ª Companhia de Policia Militar de Pombal-PB.

Nenhum comentário: