FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, novembro 21, 2009

PM prende dupla acusada de tentativa de homicídio em Tavares-PB

Foto Ilustrativa
Os agricultores Cícero Barbosa Sobrinho, 19 anos, solteiro e João Barbosa da Silva, 20 anos, solteiro, ambos residentes na cidade de
Tavares-PB, os quais utilizaram pedaços de madeira com alguns parafusos e um capacete e agrediu o também agricultor Renato Ferreira Monteiro, 23 anos, solteiro também residente em Tavares-PB.
Segundo testemunhas houve uma discussão hoje (21), por volta das 03h30min entre a vítima e os acusados e que estes o agrediram até que a vítima ficasse caída no chão, em seguida se evadiram do local pensando que a vítima havia morrido.
A guarnição se deslocou ao local do ocorrido onde a vítima se encontrava caída no chão, sangrando bastante e apresentava várias lesões na cabeça, sendo a mesma socorrida para o Hospital da referida cidade e logo encaminhada ao Hospital regional de Princesa Isabel onde foi atendida pelo médico de plantão e posteriormente transferida para a cidade de Campina Grande-PB.
Após socorrer a vítima a guarnição saiu em diligência no intuito de prender os acusados e por volta das 05h00min conseguiram localizar e efetuar a prisão dos acusados.

Nenhum comentário: