FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, novembro 30, 2009

PRF apreende 4.950 pacotes de cigarros contrabandeados na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira (30), 4.950 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam sendo transportados em um caminhão escondidos debaixo de caixas de verduras.
O flagrante foi às 11h00min no Posto da PRF de Bayeux-PB, no km 32 da rodovia BR-230, em uma fiscalização de rotina. O caminhão Volkswagen estava com uma das placas parcialmente encoberta (infração de trânsito) e quando foi pedida a documentação tanto ao condutor como ao passageiro, ambos esboçaram nervosismo. Motivo pelo qual se levantou suspeita de que algo poderia está errado.
Erivaldo Elias de Souza, 27 anos (motorista) e José Nunes da Silva, 22 anos (ajudante), ambos residente na cidade de Catingueira-PB, Sertão Paraibano, não informaram a origem da mercadoria contrabandeada.
O primeiro disse que estava indo para a cidade de Sapé-PB pegar uma carga. O outro informou que estariam indo para o Sertão “batendo” (expressão usada pelos caminhoneiros quando não a carga certa disponível).
A mercadoria, acondicionada em 99 caixas juntamente com os acusados pelo crime de contrabando, foram encaminhados para Polícia Federal em João Pessoa-PB.
Fonte e Foto: PRF

Nenhum comentário: