FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, novembro 08, 2009

Três mulheres são executadas dentro de casa, sendo duas delas menor de idade na cidade de Campina Grande-PB

Foto Ilustrativa
Ontem (07), atendendo solicitações de pessoas que entraram em contato com o COPOM informando que nas proximidades da caixa d’água no Conjunto Gloria I em Campina Grande-PB, indivíduos estaria efetuando disparos de arma de fogo, as guarnições da Policia Militar ao chegarem ao local por volta das 23h52min constataram que indivíduos haviam invadido uma residência, para tanto pularam o muro, arrombaram as portas e janelas, efetuando vários disparos de arma de fogo (pistola 45 e revolver) contras as vitimas: Maria José da Silva, 38 anos, do lar; Tiara Maria da Silva, 16 anos, estudante, e Islei Valeska da Silva Alves, 15 anos, estudante, todas residente na Rua projetada, s/n quadra M, lote 32, Gloria I, que se encontravam em um dos quartos da casa, todas já em óbito.
A Srª. Maria José foi alvejada com oito disparos, sete atingiram o tórax e um o pulso esquerdo; a menor Tiara, filha da Srª. Maria José foi alvejada com 12 disparos, seis atingiram o braço esquerdo, um atingiu a barriga, um o olho esquerdo, um próximo à orelha esquerda e um nas nádegas; a terceira vitima nora da Srª. Maria José foi alvejada com um disparo atingindo as costas. Segundo informações de familiares das vitimas, o principal acusado de praticar o crime seria o filho do ex-presidiário, de Alcunha “CARECA” (já falecido), este é ex-companheiro da menor Tiara, e há alguns dias vinha a ameaçando de morte.
As guarnições através de informações repassadas por familiares das vitimas, efetuaram diligências, seguidas de incursões e conseguiram localizar os acusados: Ronei Fidelis Bezerra, 18 anos, o menor de iniciais C. V. L., de 15 anos, Evandro da Silva, 19 anos, Eduardo Mora da Silva, 18 anos, Jeane Pereira, 23 anos, Maria José de Lino, 39 anos, José Marcio de Lino, 20 anos e a menor de iniciais N. R. L., 16 anos, todos residente no conjunto Gloria I na cidade de Campina Grande-PB. Estes acusados tentavam empreender fuga em veiculo Gol de cor Azul, placa MOM-1394-PB, o qual era conduzido pela genitora de um dos acusados a Srª. Maria José de Lino, a qual a policia conseguiu interceptar o veiculo o qual transportava sete ocupantes, entre eles o principal suspeito, o Sr. Ronei Fidelis, filho do “CARECA”.
Feito uma abordagem foi encontrado em poder dos acusados, dois revolveres calibre 38, marca Taurus, um sem numeração, com uma cápsula, e outro com numeração 429321, com uma munição intacta, e uma pistola Colt, nº. de serie C129515, com três carregadores. As guarnições deram voz de prisão aos acusados, conduzindo-os juntamente com as armas apreendidas e o veiculo, para a 2ª SRPC onde foram entregue em perfeito estado físico a autoridade judiciária de plantão para as devidas providências.

Nenhum comentário: