FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, novembro 09, 2009

Preso albergado é assassinado juntamente com uma mulher na Zona Rural de Pombal-PB

Foto: Arquivo Ronda
Hoje por volta das 12h30min, dois elementos não identificados em uma moto na estrada do Sítio São João município de Pombal-PB, bem próximo as margens da BR 230 saída para cidade de Sousa-PB, dispararam contra Everaldo Santana Pereira de 36 anos, casado, preso albergado, residente no Bairro Vida Nova e Lucilene Urtiga da Costa de 24 anos de idade, casada, domestica residente ao Bairro dos Pereiros, ambos da cidade de Pombal-PB.
As vitimas foram surpreendida pela dupla de assassino, onde Everaldo sofreu três disparos, sendo um na nuca, um no peito e outro nas costas, enquanto que Lucilene foi atingida no pescoço e na cabeça, onde ambos tiveram morte instantânea e que provavelmente os disparos foram efetuados de revolver calibre 38.
Everaldo estava cumprindo pena acusado de praticar vários assaltos na região de Pombal-PB, inclusive sendo um deles contra a agência do Banco do Brasil da cidade de Coremas-PB.
Policiais da 2ª Companhia sob o comando do Sgt. Getúlio efetuaram diligências, no sentido de prender os acusados, mas até o momento sem êxito.

Nenhum comentário: