FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, novembro 24, 2009

Polícia encontra celulares em cela do Presídio de Catolé do Rocha-PB

(Foto: Policia Militar)
No último sábado (dia 21/11), por volta das 19h00min no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva da cidade de Catolé do Rocha-PB, após o 2º Sargento da PM Gomes, que comandava a guarda daquela casa penal perceber uma movimentação estranha em uma das celas, o mesmo procurou os agentes de plantão e solicitou do mesmo que o acompanhasse até a referida cela.
Ao chegar à cela os agentes retiraram os detentos e adentraram juntamente com o sargento que de imediato encontraram dois celulares sendo que um estava pendurado perto do local de uma lâmpada e o outro dentro de um quadro artesanal feito pelos próprios detentos. (fotos acima)
O fato foi informado de imediato ao Comandante do 12º BPM, bem como, ao diretor do Presídio e posteriormente ao Juizado da Execução Penal daquela comarca.

Essa semana eu destaquei aqui nesse Blog sobre uma mensagem que recebi de um celular com DDD do Ceará, que possivelmente veio de dentro de Presídio, onde essa reportagem foi destaque também no site da Rádio Liberdade de Pombal, bem como no Blog Notícias de Pombal.
Agora agente ver que não precisa ir muito longe pra encontrar celular dentro de celas, será que esses presos também não aplicavam golpes das mensagens?


Relembre a mensagem que recebi
“Sbt DOMINGO LEGAL”
Inf: Seu CELULAR foi contemplado c/1 casa no valor de 50.000.00p/+ inf: ligue 031 85 9914 6142. (grátis do fixo)

Parabéns ao Sargento Gomes e Comandados e Agentes do Presídio de Catolé do Rocha-PB

Nenhum comentário: